Politica de devolução

A CASA DO SPA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (41) 3095-4085 ou e-mail [email protected].

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão descartados sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 2 dias úteis.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios.

Produto com Defeito – Garantia

Todo acessório DA CASA DO SPA é testado individualmente e garantido contra defeitos de fabricação ou matéria-prima, indiscutivelmente comprovados, pelo prazo de 12 meses da data de aquisição atestada pela respectiva Nota Fiscal. A garantia compreende somente a recuperação ou troca gratuita da parte defeituosa. A ocorrência de uma falha não implica necessariamente na substituição total do equipamento.

– Problemas de quebra e avarias nos acessórios no ato da instalação dos mesmos nas banheiras não serão cobertos pela garantia;

– Utilizar sempre colas de silicone de cura neutra para evitar problemas de corrosão nos acessórios;

– Tal garantia não cobre desgaste natural decorrente de uso, indevida utilização (uso de produtos abrasivos e corrosivos) e/ou manutenção e instalação erradas.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, mal uso ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Preencha o Formulário